O programa do Lar Escola São Francisco é direcionado para crianças e jovens com deficiência e tem incentivo do FUMCAD.
O Programa
São três sessões de tratamento, com orientações sobre higiene bucal, alimentação, profilaxia, aplicação de flúor, restaurações e extrações. Além disso o paciente terá mais uma sessão de reavaliação após 3 meses de tratamento.
Quem pode participar
Crianças e adolescentes de baixa renda, entre 0 e 18 anos incompletos com algum tipo de deficiência.
Como participar
Agende uma consulta por meio dos telefones (11) 5904-8074 / 5904-8052 / 5904-8051. de segunda à sexta, das 11h às 17h ou compareça pessoalmente na Rua dos Açores, 310 - Ibirapuera - São Paulo-SP, ou ainda pelo e-mail
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Para o agendamento tenha em mãos os seguintes dados: idade do paciente, diagnóstico da deficiência, RG, CPF, endereço e telefone de contato.
No dia da consulta o paciente deve levar uma cópia desses documentos, mais um comprovante de residência com CEP.
Mais informações acesse: www.larescola.com.br
| < Anterior | Próximo > |
|---|





